Quem sou eu?

 

Quem sou eu?



   A professora hoje nos pediu para fazer um texto sobre nós mesmos, como tema "Quem somos nós", tínhamos que falar também sobre nossos desejos e o que fazia sentido para nós.

    Achei que seria fácil, até ver todos escrevendo longos textos e eu ali numa crise existencial. Quem sou eu? O que faz sentido para mim?

    No momento a única coisa que passava na minha cabeça era "Não faço a mínima ideia de nada". 

    Eu não sei direito quem eu sou, nem o que faz sentido para mim, até porque, nada neste belo mundo nada faz sentido na minha cabeça. Eu constantemente me pergunto o porque de eu estar viva. Tudo que eu acreditava se mostrou totalmente incerto e sem sentido, que agora eu estou perdida.

    Me senti muito mal na escola por não conseguir me descrever em belas palavras que nem os outros. Mas pensando melhor, por que precisamos saber tudo isso agora? Não é muito cedo para tais perguntas? Eu nem sei ao certo qual o meu futuro e o que quero ser, quem me dera saber quem sou. 
Acho que está tudo bem. Tudo bem não saber disso ainda, temos vários anos pela frente para descobrir não é mesmo?





Comentários

  1. A beleza da vida é que não precisa haver definição de quem nós somos.
    Somos muitos e um só ao mesmo tempo.
    Mudamos conforme a época, a experiência, os lugares e o momento em que estamos vivendo.
    Tenho quase 50 anos e sinceramente, não estou nem um pouco preocupado em me definir.
    Quero viver, conhecer, experimentar, testar, errar, aprender, desaprender, sentir, enfim … viver!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso foi um desabafo bem profundo

    ResponderExcluir
  3. Você não precisa ter pressa pra saber quem é você ou algo do tipo, pense sobre isso com calma🙃🤝

    ResponderExcluir
  4. Você é algo assim, é tudo pra mim é como eu sonhava em meu sonho de ser mãe!
    Vc É parte de mim que eu Amo muito, vc é o melhor presente que Deus me deu, e um dia vc vai descobrir que vc nasceu para amar e ser amada e serás muito feliz , cumprindo o propósito que Deus em sua vida.Te amo muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário